Pular para o conteúdo principal

Maringá perde importância no governo Beto

A Coordenação da Região Metropolitana de Maringá continua sem coordenador. A Comel foi mantida com status de secretaria, com salário de primeiro escalão para o ocoordenador. A COMEM caiu de nível e ao ficar o coordenador afeto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano,teve sua importância reduzida, na mesma proporção do salário que caiu de R$13 mil para R$5 mil. O ex-prefeito de Floresta, José Roberto Ruiz, indicado pelo daputado Evandro Júnior, dispensou o cargo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Pronto, falei !

 Sempre ouvi dizer que decisão judicial não se discute, se cumpre. Por isso,não há que se questionar as liminares cedidas a grandes supermercados de Maringá que insistem em abrir aos domingos, apesar do caos sanitário que a cidade vive, com 100% dos leitos de UTI ocupados. Não discuto também, mas fico indignado com tanta falta de humanidade, de quem abre e de quem permite que abram.