Pular para o conteúdo principal

Renúncia e desfiliação


Ana Estela Codato Silva era presidente do PPS local e não só renunciou ao cargo como pediu desfiliação do partido, com o devido pedido de desculpas ao presidente estadual Rubens Bueno. Ela não revela claramente os motivos, mas fica implícito que tem a ver com amarrações paroquianas, onde Ricardo Barros continua reinando com seu condomínio, que já conta com uma pá de pequenos partidos. Ana, certamente, percebeu algum movimento estranho de cooptação da sigla que presidia e bateu em retirada.
Afinal, ela ainda não deve ter provado da Paeja mais famosa de Maringá.

Fonte: Site do Rigon

Comentários

Anônimo disse…
A Ana Estela gosta mesmo é de uma feijoada bem gordurosa, por isso sempre anda com desaranjos políticos no seu "estórico".

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?