Pular para o conteúdo principal

Quando o vice assume, ele é o prefeito. Ou em Maringá é diferente?

" Silvio Barros II (PP) entregou o cargo ao vice Pupin na tarde do último dia 7 e desde então encontra-se de férias reais, devendo visitar o município novamente no próximo domingo; se não aparecer nenhuma outra viagem internacional daqui até lá, na segunda ele reassume a cadeira. Nas publicações oficiais, no entanto, lá do Canadá, é Silvio II e não Pupin quem assine alguns dos avisos de licitação da Prefeitura de Maringá. Seis deles foram publicados hoje com data do dia 13 e “assinados” pelo prefeito Silvio II, quando, no dia 13, e até a próxima segunda-feira, o prefeito é Pupin".

. Do site do Rigon

Meu comentário: Ué, esses avisos não são nulos? Se nesses dias SB II é prefeito licenciado (e ausente do país),como pode apor sua assinatura a documentos oficiais?
Será que estão brincando de administrar Maringá? Ô Pupin, cadê você?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?