Pular para o conteúdo principal

Lá não é como cá e nem cá é como lá

Informa Cláudio Osti no blog Paçoca com Cebola que "o presidente da Sanepar Fernando Ghignone participou em Londrina de uma reunião de trabalho com o prefeito Barbosa Neto. O objetivo foi ouvir demandas da prefeitura e discutir cláusulas do contrato com o município, que tem validade até 2033".
Hoje Londrina conta com 100% de atendimento com distribuição de água. O índice de coleta e tratamento de esgoto é de 87,30%. Com os investimentos anunciados por Ghignone em fevereiro, de R$ 94,03 milhões até 2013, o atendimento em esgoto chegará a 93%.

Nesse quesito Maringá está na frente: deve chegar ainda este ano a 98% de coleta e tratamento de esgoto. Em Londrina, a Administração Municipal se reuniu com a diretoria de empresa e renovou o contrato, claro com o aval da Câmara. Aqui, aproveitando-se da polêmica sobre um aditivo que pra mim nunca existiu, o prefeito SB II simplesmente ameaçou retomar o sistema, sem qualquer consulta à população.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?