Pular para o conteúdo principal

Lá não é como cá e nem cá é como lá

Informa Cláudio Osti no blog Paçoca com Cebola que "o presidente da Sanepar Fernando Ghignone participou em Londrina de uma reunião de trabalho com o prefeito Barbosa Neto. O objetivo foi ouvir demandas da prefeitura e discutir cláusulas do contrato com o município, que tem validade até 2033".
Hoje Londrina conta com 100% de atendimento com distribuição de água. O índice de coleta e tratamento de esgoto é de 87,30%. Com os investimentos anunciados por Ghignone em fevereiro, de R$ 94,03 milhões até 2013, o atendimento em esgoto chegará a 93%.

Nesse quesito Maringá está na frente: deve chegar ainda este ano a 98% de coleta e tratamento de esgoto. Em Londrina, a Administração Municipal se reuniu com a diretoria de empresa e renovou o contrato, claro com o aval da Câmara. Aqui, aproveitando-se da polêmica sobre um aditivo que pra mim nunca existiu, o prefeito SB II simplesmente ameaçou retomar o sistema, sem qualquer consulta à população.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.