Pular para o conteúdo principal

A nova fábrica de craques

O Lance anunciou hoje que o Corinthians vai mesmo levar Paulo Henrique Ganso para o Parque São Jorge. O Santos desmente e Ganso não confirma. Mas escrevam aí esses dois nomes, que no máximo em dois anos estarão matando a pau no "Peixe", tanto quanto Ganso, tanto quanto Neymar: Tiago Alves e Victor Andrade, os dois próximos de completar 17 anos. O primeiro era do Tunaluso (Pará) e o segundo é sergipano mas já andou por Portugual, jogando nas categorias de base do Benfica.
Em tempo: o Jean Chera, aquele menino que foi tirado da Adap de Campo Mourão com 9 anos, hoje tem 15 e é considerado um futuro Zico.
Lembro, a propósito, que em passado recente o grande produtor de craques era o Vitória da Bahia. De lá saíram Vampeta, Dida, Edilson (capetinha), Alex Alves, Júnior Baiano e tantos outros. Hoje, quando se fala em fábrica de craques, fala-se em Santos F.C. Só para lembrar os mais conhecidos dos últimos 10anos: Robinho, Diego, Neymar e Ganso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?