Pular para o conteúdo principal

O crime vai ser, enfim, consumado


Aqui havia um monumento histórico, um dos poucos que Maringá ainda preservava. Mas a febre imobiliária levou a "administração cidadã" a demolir o prédio da rodoviária velha, inclusive desrespeitando decisão judicial, para que no lugar surja um grande prédio, feito pela iniciativa privada e com o argumento falacioso de transformação do lugar um espaço cultural. A Câmara Municipal, sempre cordata, graças a um time chamado Amém F.C., está em vias de autorizar a desafetação, e por conseguinte, autorizar a consumação de um crime contra a memória da cidade.

Comentários

Anônimo disse…
Boa tarde amigos, Sou um empresário de maringá e hoje me deparei com uma boa noticia de empreendimento voltado para internet e quero deixar essa pauta para matéria. Um empreededor resolveu utilizar wordpress e algumas ferramentas próprias para oferecer a todos usuários blogs gratuitos, foruns, grupos e mais, vale a pena esta divulgação, podemos ter um blog com dominio de Maringá, bem bacana valorizar nossa cidade. o endereço é http://www.maringa.blog.br

abraços do seu leitor
Anônimo disse…
afavordavida1.blogspot.com
Prof. Luiz Gonzaga disse…
Infelizmente, o nível de debate e opin~ião crítica da maioria dos nossos vereadores estar muito aquem, do que pensam a comunidade e a maioria dos "eleitos" câmara comporta-se de uma forma alienada.Por isto que eu digo, não basta nós criticarmos, cada um de nós, eleitores ditos conscientes, devemos resgatar um eleitor na próxima eleição, através da conscientização e ai a situação tende a melhorar. Com a palavra nós eleitores conscientes e sociedade civil organizada.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.