Pular para o conteúdo principal

Futebol, etc e tal...

Olha só: o clássico Real Madri e Barcelona, transmitido pela televisão para todo o mundo, era pra ser um belo espetáculo de futebol. Teve de tudo , mas de arte mesmo só sobrou o segundo gol de Messi. Voltando ao Brasil da era Pelé/Garrincha, os confrontos Santos x Botafogo do Rio eram espetáculos futebolísticos verdadeiros, coisa de encher os olhos.Se fosse hoje, com televisionamento direto para além mar, o Brasil seria vitrine do mundo, colocando no chinelo o futebol europeu. Aliás, em matéria de futebol, o velho mundo só é o que é graças à política estúpida dos clubes brasileiros e argentinos de venderem seus artistas ao invés do espetáculo.
Ainda bem que a capacidade dos dois países produzirem grandes artistas da bola é inesgotável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?