Pular para o conteúdo principal

Não, Freud não explica não

"O empresário Roberto Iantorno (Construtora Vale Azul), que chegou a ser aventado como um possível candidato a prefeito em 2012, já não faz mais parte dos planos do PMDB crispiniano. Depois de analisar bem a proposta, ele teria recuado. Agora, é a filiação de Léo Ruggeri (Laboratório São Camilo) o novo objetivo do diretório, para que possa ser apresentado como vice do deputado estadual Enio Verri (PT), que, cá entre nós, preferiria alguém do PDT. Crispim, de seu lado, continua aguardando a nomeação para a superintendência do Ibama no Paraná.

De qualquer forma, o PMDB espera, além do cargo, a vice do PT. Por sinal, o PMDB tem uma queda por endinheirado que talvez Freud explique".


. Do site do Rigon

PS: Não meu caro Rigon, Freud não ousaria tentar explicar a lógica crispiniana.Só o próprio Crispim, e talvez o Grillo, possuem a chave desse mistério.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?