Pular para o conteúdo principal

Coisa feia, ehim Noblat?

"Linchar Bolsonaro é fácil. Ele é um símbolo, uma síntese do mal e do feio. É um Judas para ser malhado. Difícil é, discordando radicalmente de cada palavra dele, defender seu direito de pensar e de dizer as maiores barbaridades".

Quem escreveu esse absurdo aí foi o colunista e blogueiro Ricardo Noblat ( Globo). Ele defende o direito de Bolsonaro propagar seu discurso fascista, fazer apologia da tortura, disseminar o ódio e a segregação racial e étnica.Enfim, o deputado faz ode ao crime e isso é inaceitável. Voltaire, claro, jamais assinaria embaixo, por mais profundas que fossem suas reflexões a cerca da democracia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?