Pular para o conteúdo principal

Valei-me, São Serapião!

Informa Ângelo Rigon em seu site que "o prefeito Silvassinou tomada de preços, anteontem, para contratar 'empresa especializada para prestação de serviços de assessoria e consultoria para levantamento mais amplo e retroativo possível dos dados financeiros, contábeis e comerciais, relativos à prestação dos serviços em dimensão necessária e suficiente para a realização do cálculo de eventual indenização relativas aos investimentos ainda não amortizados pelas receitas emergentes da concessão decorrentes do encerramento do termo contratual firmado entre o município de Maringá e a Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar, nos termos das Leis nº 8.987/1995 e 11.445/2007'.

A licitação está marcada para o próximo dia 16 e, no dia seguinte, acontecerá outra: a que contratará empresa para elaborar o Plano Municipal de Saneamento Básico, referente aos serviços de Abastecimento de Água Potável e Esgotamento Sanitário – PMAE".

PS: Está confirmada a suspeita de que, ao anunciar a retomada do sistema de água que há três décadas é administrado pela SANEPAR, a administração liberal de SB2 pensava mesmo em privatizar o saneamento básico da cidade. Estava escrito nas estrelas.
Agora, o que há por trás disso só Deus sabe.
Tomo emprestada a expressão (em tom de espanto) do amigo Balestra para rogar:"Valei-me, meu São Serapião!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?