A Sociedade Rural enviou ofício ao governador Requião, convidando-o para a abertura da Exponigá no dia 10. A diretoria da entidade ainda esperava a confirmação até final da tarde desta quarta-feira. A Casa Civil não disse nem sim, nem não. Mas o presidente Joaquim Romero Fontes espera que o governador esteja presente. Se vier a Maringá, Requião aproveitará a oportunidade para inaugurar o espaço próprio da COMEM - Coordenação da Região Metropolitana de Maringá..
MESSIAS MENDES - Informação e análise, com o máximo de isenção e imparcialidade. Meu compromisso? É nunca afrontar a realidade dos fatos.
Comentários