Pular para o conteúdo principal

Aumentou em 15 mil

É de 17 mil a fila de espera para consultas especializadas na saúde pública em Maringá. Isso é resultado da desativação das policlínicas e do desmonte total do sistema montado ao longo de quatro anos pela administração do PT. Segundo o amigo Donadio, competente secretário da saúde nos tres primeiros anos do Governo Popular, deixar o sistema funcionando direitinho foi como montar um quebra-cabeças. Aí veio a gestão Barros, desmontaram o quebra-cabeças, espalharam todas as peças e até agora não acharam o caminho de volta. O povo é que paga o preço da irrespo0nsabilidade.
Em tempo: funcionavam muito bem, programas como o PSF, o de prevenção da dengue, com os agentes ambientais atuando o ano inteiro; o parto humanizado e o atendimento a potadores de distúrbios mentais. Eu disse, funcionavam...

Comentários

Anônimo disse…
FUNDÃO DO ALVORADA - Que vergonha, nosso povo não merece o que ai esta, e em vez de darmos prioridade ao meio ambiente, (batemos muito nesta tecla)deveriamos priorizar os humanos que vivem nesse meio ambiente, que ai estão nas mãos de judas (politicos), ai vem politicos com pele de cordeiros, que em vez de fazer funcionar o sistema como um todo e para todos, praticam o assistencialismo barato e eleitoreiro, (Zebrão, Bravin, João etc etc.) É UMA VERGONHA.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.