Pular para o conteúdo principal

Aumentou em 15 mil

É de 17 mil a fila de espera para consultas especializadas na saúde pública em Maringá. Isso é resultado da desativação das policlínicas e do desmonte total do sistema montado ao longo de quatro anos pela administração do PT. Segundo o amigo Donadio, competente secretário da saúde nos tres primeiros anos do Governo Popular, deixar o sistema funcionando direitinho foi como montar um quebra-cabeças. Aí veio a gestão Barros, desmontaram o quebra-cabeças, espalharam todas as peças e até agora não acharam o caminho de volta. O povo é que paga o preço da irrespo0nsabilidade.
Em tempo: funcionavam muito bem, programas como o PSF, o de prevenção da dengue, com os agentes ambientais atuando o ano inteiro; o parto humanizado e o atendimento a potadores de distúrbios mentais. Eu disse, funcionavam...

Comentários

Anônimo disse…
FUNDÃO DO ALVORADA - Que vergonha, nosso povo não merece o que ai esta, e em vez de darmos prioridade ao meio ambiente, (batemos muito nesta tecla)deveriamos priorizar os humanos que vivem nesse meio ambiente, que ai estão nas mãos de judas (politicos), ai vem politicos com pele de cordeiros, que em vez de fazer funcionar o sistema como um todo e para todos, praticam o assistencialismo barato e eleitoreiro, (Zebrão, Bravin, João etc etc.) É UMA VERGONHA.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?