Pular para o conteúdo principal

Vitória de pirro

Pois é, o Tribunal de Justiça do Estado reconheceu a constitucionalidade da Lei Municipal 386/2001, que regulamentou o repasse de 8% da folha dos serividores à Capsema. Significa que o prefeito Silvio Barros II, que por conta e risco suspendeu o pagamento, jogando todo o seu saco de maldades na conta da Constituição Cidadã e na Lei de responsabilidade Fiscal, agora terá que voltar a fazer o repasse. Uma vitória do funcionalismo que a diretoria do Sismmar saboreia neste momento, com justa razão e com esperança de que a demissão dos 32 grevistas tenha o mesmo caminho.
A desembargadora Rosene Abrão restabeleceu a justiça, mostrando que no estado de direito, a prepotência tem espaço muito reduzido. E quando a arrogância vence o bom senso, o arrogante acaba se dando conta de que seus triunfos não passam de vitórias de pirro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.