Pular para o conteúdo principal

O preparo do Humberto

Bem que o Milton Ravagnani e o Ademar Schiavoni (porta voz da administração) tentaram apertar o Humberto Henrique no Contra&dição de hoje na RTV Canal 10.Mas o vereador do PT foi muito bem,justificou porque é considerado o melhor vereador de Maringá na atualidade. Ele fez críticas procedentes ao sistema de saúde, lembrou aos entrevistadores que Maringá ficou sem agentes ambientais em 2005 e parte de 2006,cujas equipes foram desmontadas pelo prefeito Silvio Barros II. Como consequência disso, faltou o trabalho preventivo de combate permanente ao mosquito da dengue. Deu no que deu.
Schiavoni insistiu que o município fez a sua parte, culpando a população por não fazer a dela. Humberto derrubou os argumentos do ex-secretário da Administração de Silviio, detalhando o que aconteceu com os agentes ambientais e o desmonte do Programa Saúde da Família. E lembrou a seguir, que Sarandi, apesar de todos os seus problemas de infra-estrutura urbana, teve poucos casos de dengue este ano.
No final, quando o assunto foi eleições 2008 , o Rigon colocou Humberto como terceira opção do Partido dos Trabalhadores para prefeito.E brincou:"Se for candidato, o Humberto terá o apoio do comediante Castrinho, com quem se parece muito" .
Só lembrando que o entrevistado do programa anterior foi o prefeito, que em nenhum momento foi questionado pra valer.

Comentários

Embora esteja no primeiro mandato, Humberto Henrique é mesmo o melhor vereador de Maringá.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.