Pular para o conteúdo principal

Jogo de cartas marcadas

O processo de expulsão do PSDB que está sendo conduzido pela cúpula tucana contra o deputado estadual Luiz Nishimori , parece ter dedo de gente de Maringá. Nishimore , até onde se pode deduzir, é hoje uma pedra no sapato do clã que domina a politica local . É inevitável , por conseguinte, concluir que a expulsão do tucano requianista abre espaço para o prefeito Silvio Magalhães Barros II se filiar ao PSDB. Ocorrendo isso, os Barros passam desde já a contar com tres grandes partidos em 2008: o próprio PP, o DEM e o PSDB. Mas é pouco para a ambição poliítica do deputado severianista , que estaria de olho também no PMDB. Não propriamente com o objetivo de ter o partido do governador como aliado formal em 2008, mas de ter lá um candidato a prefeito das suas relações. O aliado já desembarcou no Partido do Movimento Democrático Brasileiro, aonde goza da simpatia de alguns peemedebistas. .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.