Pular para o conteúdo principal

Bravin vice

Belino Bravin sai do PP e vai para o DEM. Quem noticia isto é o Rigon, em seu blog. A leitura a ser fetia é exatamente esta: Bravin no DEM viabiliza uma aliança do PP com o ex-PFL , reforçando a chapa da reeleição de Silvio. O vereador resistiu a tentativa do deputado Ricardo e do prefeito Silvio criarem para ele uma secretaria de assuntos comunitários, para atuar exclusivamente no assistencialismo, o que faria aumentar de maneira significativa o seu potencial eleitoral. Bravin resistiu por problemas de saúde e também porque não queria ver a sua suplente (à época) Noirma Defune, exonerando os assessores do seu gabinete na Câmara.
Mas se Ricardo decidisse forçar a barra Bravin acabaria aceitanto, pela simples razão que é o deputado que viabiliza a maior parte do esqueme de assistencia social do popularíssimo vereador.
Uma coisa tem que reconhecer: Ricardo é um estrategista, é uma espécie de Luxemburgo da política regional. Sempre se dá bem, e poderá triunfar novamente se a oposição (leia-se PT-PMDB) não jogarem o jogo de 2008 com astúcia equivalente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.