Pular para o conteúdo principal

É amanhã

Amanhã será o dia D do deputado estadual Luiz Nishimori. É o último prazo que ele tem para se defender no processo de expulsão que tramita no PSDB. Não se sabe se ele deixou procuração para algum advogado, mas de corpo presente é que Nishimori não fará sua defesa. Ele está sendo fritado por aderir à base de sustentação do Governo Requião na Assembléia Legislativa. Nishimori está fora do país, integrando a comitiva do governador que viajou semana passada para o Japão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.