Pular para o conteúdo principal

Enfim, concordo com ele


" História manca


A entrevista de Roberto Carlos, exclusiva ao Fantástico da Globo, não me convenceu. Entendendo que o rei possa ter sentido que sua privacidade foi invadida, mas não há a diferença que fez durante a entrevista entre proibir todo o livro ou apenas alguns trechos, como foi a ele proposto pela editora. Os dois casos são censura. Se a história dele é pública, não há razão para que ele tenha o monopólio do direito de contá-la. Toda a história tem muitas versões. A exclusividade que Roberto Carlos exige produzirá uma história manca."

O texto acima foi pinçado do blog do deputado (cassado) Roberto Geferson, que aliás, escreve muitíssimo bem. Às vezes posta coisas interessantes e chega a surpreender em alguns comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.