Pular para o conteúdo principal

Começam os recados

Um vendedor de vassouras comenta com uma dona de casa, que ficou irritado ao ouvir comentário em um certo programa de rádio local, em que o apresentador reclamava do ex-prefeito João Ivo, culpando-o pela condenação judicial que sofrera em 2004. A sentença é decorrente do desrespeito à lei eleitoral. Vale lembrar que a sentença condenatória é de um juiz e não do ex-prefeito.E se punição houve, é porque a lei eleitoral foi ferida de morte naquela ocasião. A cidade inteira sabe da história e sabe também que o projeto de desconstrução de candidatos que ameacem a reeleição do atual prefeito, já foi tirado da gaveta.E mais: ao atacar quem acionou a Justiça contra uma injustiça, o comunicador está desrespeitando é o próprio Poder Judiciário.

Comentários

Anônimo disse…
É messias sinal que a coisa está boa mesmo, só batem no Jõao.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?