Pular para o conteúdo principal

A propósito da Farmácia...

24.10.07
Voltanto ao tema da Farmácia Popular, que já deveria estar funcionando há mais de um ano, uma informação importante: a Portaria que autoriza a implantação da Farmácia Popular em Maringá é de número 1841, de 9 de agosto de 2006. A partir da data da publicação, a Prefeitura teria um prazo de cinco meses para fazer a implantação da unidade.
O prédio escolhido pelo prefeito para montar a Farmácia Popular é na av. Monteiro Lobato, perto do Colégio João XXIII, um local de difícil acesso pela população que depente do transporte coletivo. Se a farmácia sair, poucas pessoas conseguirão ir lá para ter o benefício da compra dos medicamentos com preços até 90% abaixo dos praticados nas farmácias tradicionais. Deu pra entender agora?

Comentários

Anônimo disse…
Faz sentido, Messias. Por isso que o SB se empenhou tanto em instalar o Restaurante Popular na rodoviária nova. Tudo que é popular, longe do popular. Com o Restaurante popular ali perto, pelo menos o povão vai poder comer depois de gastar a sola do sapato até á Farmácia Popular...

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.