Pular para o conteúdo principal

Qualquer semelhança...

12.10.07



"Há uma semana, instando por um amigo, pela enésima vez, a pedir licença da presidência do Senado, Renan Calheiros lembrou Jader Barbalho: “Se eu deixar o cargo, vou acabar algemado como o Jader”. Referia-se a um episódio que não lhe sai da cabeça: em 2002, depois de ter renunciado à presidência do Senado, Jader Barbalho, acusado de desvios na Sudam, foi preso pela Polícia Federal. Hoje na Câmara, Jader disse a Renan que, fora da presidência, ele seria “humilhado”.
. Do Blog do Josias de Souza

Comentários

Anônimo disse…
Messias estão falando que vc é o inconformado do blog Noticias é verdade?
Anônimo disse…
Messias responde:
Já vieram me dizer isso. Mas não sou eu,não. Até porque, sempre assinei o que escrevi, embora me considere leitor assíduo do blog Notícias da Província que, abstraídos os exageros e o denuncismo às vezes inconsequente, presta um grande serviço à blogosfera maringaense. Mais do que isso: presta um bom serviço à própria cidade, com dicas ineteressantes ao Ministério Público

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.