Pular para o conteúdo principal

Continuo apostando no Quinteiro


O jornalista Fábio Campana divulgou em seu blog que a Procuradoria Jurídica da Assembléia Legislativa teria dado parecer favorável à posse de Mário Roque na vaga do ex-deputado Carli. Roque se vale da sua diplomação como primeiro suplente do PSB, mas ignora o fato de que deixou o partido de origem para ingressar no PMDB. E Campanna não se ateve também ao fato de que há uma certidão do TRE, reconhecendo Quinteiro como primeiro suplente do Partido Socialista Brasileiro. Informações que obtive agora a tarde, dão conta de que não houve ainda qualquer manifestação da AL, nem da mesa e nem da procuradoria, sobre quem assumirá a vaga do parlamentar que renunciou. Se a decisão estiver dependendo apenas do aspecto jurídico, não resta dúvida que Wilson Quinteiro tomará posse como deputado estadual. Se for no campo político, também dá Quinteiro, pois sobram-lhe manifestações de apoio de lideranças de peso no Estado, a começar pelo governador Roberto Requião, aqui ao lado do advogado maringaense e sua esposa Neandra.

Comentários

Anônimo disse…
Messias: meu velho amigo e amigo velho. Conheci o Quinteiro mês atrás aqui no Palácio do Governo durante a solenidade da indenização de presos políticos em cadeias estaduais. Sei que de nada adianta, mas, onde assino para apoiar a sua posse como deputado estadual? Parreiras Rodrigues, ex-repórter de O Diário.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.