Pular para o conteúdo principal

Olha ela aí, gente!



Informa Fábio Campanna que pesquisa para o senado, saída do forno, aponta Gleisi Hoffmann à frente do governador Requião em Paranaguá. Pelo jeito a Paraná Pesquisas não considera a hipótese de Osmar Dias ir para a reeleição, tanto que não colocou o nome dele na lista dos pesquisados. Neste aspecto a coisa estaria do jeito que o maringaense Ricardo Barros quer. Ricardo acha que se Osmar for para o governo, ele teria grande chance de conquistar a segunda cadeira no Senado, já que a primeira seria de Requião. Como seguro morreu de velho, ele vai lutar até o fim para amarrar a aliança PT-PDT, com Gleisi na vice. A pesquisa de Paranaguá, que aponta Ricardo em quinto lugar, atrás de Gustavo Fruet, não o desanima, porque segundo um devoto do ricardismo, que vê no presidente do PP, um gênio da raça, "com Osmar fora dessa disputa, Ricardo será senador".
Resultado de Paranaguá: Gleisi (38,69%), Requião (32,34%), Flávio Arns (27,66%), Fruet (26,36%) e Ricardo (15,33%). Considerando que Ricardo Barros não tem nenhuma afinidade com a cidade portuária, é de se considerar que ele está bem demais nessa pesquisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.