Pular para o conteúdo principal

Altas negociações

Informa Fábio Campana em seu blog que "o senador Osmar Dias liberou a segunda vaga para o Senado na chapa do tucano Beto Richa para Ricardo Barros, do PP. Ele informou essa decisão hoje pela manhã para os seus aliados, inclusive ao deputado Fernando Giacobbo, do PR. Comunicou também que o entendimento com o PSDB está fechado e há expectativa da vice para o PDT, provavelmente para Augustinho Zucchi, e cinco secretarias no futuro governo, entre elas uma para o PSC e outra para o PR".

Meu comentário: será que Ricardo vai mesmo se aventurar a ficar sem mandado nos próximos quatro anos? Pode se eleger senador,mas será extremamente difícil, pois Osmar será candidato, Requião Idem e Gleisi também. Barros pode até negociar uma secretaria no governo Beto, mas imunidade eu duvido que consiga uma.

Comentários

Anônimo disse…
Façam suas apostas... Ricardo e Beto vão ser candiatos? Mesmo sem a promulgação da lei dos fichas sujas, os dois contam com condenações que os impedem desde já de serem candidatos. Os dois tem condenações com transito em julgado.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.