Pular para o conteúdo principal

Sobre o Humberto

Caroline Rocha disse:
"Acredito que se o PT trabalhar bem o nome do Humberto Henrique, não tenho dúvidas que ele têm boas chances .
Talvés vc não acredite, mas o Humberto tem um apoio muito legal (e verdadeiro) da Igreja Católica, principalmente nos bairros, como, Liberdade, Requião,...
Bom, sei lá... não entendo estas questões. Estou opinando aqui de forma leiga. Ainda não cheguei a uma conclusão exata sobre isso, mas sei de uma coisa: o PT deve valorizar mais esta possibilidade para as próximas eleições para prefeito".

Meu comentário: até concordo, Caroline, mas resta saber se a cúpula partidária, que costuma fritar lideranças que não rezam na cartilha do "PT Orgânico" , deixará o Humberto alçar este vôo. Pago pra ver.

Comentários

Anônimo disse…
Caroline, 2012 ainda está longe, temos que pensar em 2010 pois teremos eleições para deputado,senado e presidente da república que é muito importante elegermos o sucessor(a) de LULA.
Caroline concordo com voce sobre o Humberto, ele terá um bom tempo para discutir isso internamente no PT a sua intenção de ser candidato.
O Humberto só não pode fazer como o J.Ivo condicionar a continuidade no PT só se for candidato.
Messias voce lembra disso né.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.