Pular para o conteúdo principal

Touro encilhado


O vice-governador não era o nome de Requião para 2010. Mas o resultado das urnas, adverso ao PMDB, mudou o quadro. Hoje , Orlando Pessuti, o Pessutão, é candidatíssimo a governador, e com apoio quase certo de Requião e toda a cúpula partiadária. Faz sentido. Roberto Requião saiu fragilizado das eleições municipais e vai precisar de um palanque forte, e seu mesmo, para concorrer a uma das duas vagas de senador. Como esta parada será muito dura, provavelmente com Osmar, Ricardo Barros , Gustavo Fruet e quem sabe, Gleisi ou Paulo Bernardo, o negócio é se prevenir já.
Pessutão, que tem um prestígio gigantesco com a prefeitada, pois trata todo mundo muito bem, tem todas as condições de sonhar com a vitória. Requião não é louco de jogar este potencial nas águas poluídas do Belém.
Como pode ser observado pela foto, Pessuti não perdeu tempo: o boi passou encilhado e ele pulou em cima. Já está em campanha. E, com seu jeito bonachão que agrada a gregos e troianos, grita pra o eventual adversário Beto Richa (pode ser também o Osmar): "Se segura peão"!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.