A Cocamar inicia uma forte campanha publicitária do seus sucos em tres estados: Paraná, Santa Catarina e São Paulo. É a maior campanha já criada pela Exclam Comunicação, agência de Curitiba.
Considerando que recordar é viver, lembro que no início de 2004 a Exclam foi uma das 9 agências publicitárias a participar de uma licitação na Prefeitura de Maringá. O valor licitado foi de R$ 1 milhão e 300 mil, fragmentados em tres lotes , vencidos pela própria Exclan, Premium (também de Curitiba) e a maringaense MB. Boa parte dessa verba foi para a chamada propaganda legal, ou seja, publicação de editais e de campanhas públicas, a maioria de prevenção, destinadas a controle de endemias.De lá pra cá, as verbas de publicidade da Prefeitura de Maringá cresceram de maneira absurda e só uma agência tem feito a publicidade da Administração Cidadã. Mas deixa pra lá, isso é assunto para o Ministério Público.
Considerando que recordar é viver, lembro que no início de 2004 a Exclam foi uma das 9 agências publicitárias a participar de uma licitação na Prefeitura de Maringá. O valor licitado foi de R$ 1 milhão e 300 mil, fragmentados em tres lotes , vencidos pela própria Exclan, Premium (também de Curitiba) e a maringaense MB. Boa parte dessa verba foi para a chamada propaganda legal, ou seja, publicação de editais e de campanhas públicas, a maioria de prevenção, destinadas a controle de endemias.De lá pra cá, as verbas de publicidade da Prefeitura de Maringá cresceram de maneira absurda e só uma agência tem feito a publicidade da Administração Cidadã. Mas deixa pra lá, isso é assunto para o Ministério Público.
Comentários