Pular para o conteúdo principal

Lá como cá

"A rádio peão, pró-Belinati está mais ativa do que nunca. É impressionante como ela espalha boatos mentirosos pela cidade".
. Do blog Paçoca com Cebola

PS: pois é, a rádio peão é uma das muitas velhacarias que se vê em campanhas de candidatos fichas sujas. Como combater esta praga que deforma o processo democrático?
Este é um desafio, repito, para os partidos dignos do nome e lideranças que também mereçam ser assim chamadas. Enquanto a rádio peão estiver sendo usada impunemente como instrumento de desconstrução de adversários de quem contrata essa escória, não há quem aguente. O filme é velho e o enredo nunca muda. Impressionante como não muda também a capacidade de compreensão que o eleitorado tem dessas práticas. É preciso que o equilíbrio de forças seja restabelecido, principalmente em eleções majoritárias. Só assim, o povo será induzido ao acerto e não à crença no ilusionismo.

Comentários

Anônimo disse…
messias, vc perdeu a eleição com oseu candiato.
fica quieto!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.