Pular para o conteúdo principal

Tô na torcida

Informa Edson Lima em seu blog: "O vereador Humberto Henrique me disse hoje que o Partido dos Trabalhadores discute internamente lançar sua candidatura.
Portanto, o petista Humberto Henrique pode tentar conquistar a cadeira de John Alves Correa, dia 1o. de janeiro do ano que vem. Ele está conversando com os demais vereadores pra sentir como está a disputa".

. Seria ótimo se o Humberto fosse o próximo presidente da Câmara Municipal de Maringá. É transparência garantida. Com certeza, a SER não teria com que se preocupar em relação ao nosso Poder Legislativo. Dr. Manoel Sobrinho seria outro grande nome.

Comentários

Anônimo disse…
Concordo que o Humberto seria sem dúvida alguma, o presidente ideal para melhorar a vitrine da Câmara, mas o Dr. Manoel embora seja uma figura insuspeita e de extrema importância na câmara, discordo de sua condição p/presidente já que não pussui o jogo de cintura nescessário para tal posto. Sua agênda de médico é super saturada. Não abrirá mão disso, portanto mal sobrará tempo para ser vereador.
Anônimo disse…
Eu queria ser vereador só pra votar no Humberto.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.