Pular para o conteúdo principal

A quem caberá pagar o pato?

"As obras do rebaixamento no sentido da avenida Paraná até a rua Arlindo Planas já começaram e têm pela frente não uma canafístula, mas um belo bosque de espécies nativas, denominado de Bosque Bortolotto, que está na mira. Nesse bosque está a nascente principal do córrego Nazareth.
Segundo leitor da área, até agora nada foi debatido a respeito das licenças ambientais dessa obra, que continua colocando em risco o centro da cidade por causa de um túnel sem segurança".
. Do blog do Rigon

Meu comentário: estou curioso pra saber o que vai acontecer com o atraso de ano e meio na obra do Novo Centro. A CR Almeida, que não deu causa a isso, vai cobrar a fatura do município. Um atraso de 18 meses gera um prejuízo considerável para os cofres públicos. E de onde sai o ressacimento? Ora, ora, do meu bolso, do seu bolso, do nosso bolso. Seria interessante que a SER e a Observatório Social ficassem atentos a esta questão, porque duvido que a empreiteira e o próprio Denit (órgão repassador dos recursos federais) deixarão o dito pelo não dito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.