Pular para o conteúdo principal

Quem és tu, Coriolano?

"O deputado federal Ricardo Barros (PP), presidente do partido no Paraná é um dos grandes beneficiados com a vitória de Antonio Belinati em Londrina. Ele não esconde de ninguém que quer ser candidato ao Senado em 2010. Para tanto montou acampamento durante os últimos 10 dias em Londrina. A vitória, dura, nas urnas, o fez ganhar, além de outra grande base para suas pretensões (seu irmão, Silvio, foi reeleito prefeito de Maringá e o PP dominga em Guarapuava, Toledo e Cornélio Procópio), experiência. “Sou novato na política, onde milito há 20 anos. Nunca vi um nível de baixaria tão grande como o daqui, onde o adversário não respeitou nada para ganhar as eleições”, relatou há pouco. Ontem, por exemplo, segundo seu testemunho, a cidade foi inundada por um panfleto onde se informava que Antonio Belinati tinha sido cassado pelo STF e sugeria que se votasse em Barbosa Neto".
. Do blog do Zé Beto (Curitiba)

PS: Que não nos leia William Shakespeare, mas nada é tão na veia quanto esta fala do primeiro cidadao na peça CORIOLANO: "Muito embora as pessoas de consciência delicada possam dizer com suficiência que ele fez tudo isso pela pátria, fê-lo para agradar a mãe e por causa do seu próprio orgulho, que, sem dúvida, vai de par com seu merecimento".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.