Pular para o conteúdo principal

5 de outubro, segundo mestre Bulga

"SILVIO BARROS
Ele não ganhou sozinho. Na comissão de frente estão Ricardo Barros e Osmar Dias. E como mestre de bateria, Luiz Inácio Lula da Silva.Mostrou ser o mais inteligente
ENIO VERRI
Já disseram no início da campanha: “Ênio Verri vestiu sua melhor roupa para ir a uma festa somente para dançar com a irmã. Nos últimos dias, ele levou um susto: contaram-lhe que era oposição e tinha chances de ir para o segundo turno.
QUINTEIRO
O candidato da terceira via (ou quarta?). Não importa a marcha, mas ficou em ponto morto justamente pela falta de debates, sua única chance de cruzar em primeiro na linha de chegada. Mas atropelou João Ivo, que vinha na contra-mão.
FUTURO
João havia embarcado na egotrip do PMDB por falta de espaço no PT. Esse último por sinal, se livrou dos incômodos militantes radicais que haviam se mudado para o PSTU e o PSOL.E, ao se livrar dos radicais acabou se livrando da militância.
DR BATISTA
Com o fim das eleições, deveria reunir todo o partido e perguntar: quem não votou em mim é aquele que tá com a mão amarela!
ANA
Pagamunici teve o mérito de mostrar que o PSTU não é apenas um partido que surgia entre os estudantes da UEM cuja diretoria se dissolvia depois da formatura.
ROMANCINI
Recebeu pouco mais de 200 votos. Falta muito ainda para conseguir ganhar as eleições no DCE da UEM.

. Esta análise está afixada na parede de entremeio dos banheiros m e f do Bar do Bulga. Concordo em parte, principalmente porque vem da cabeça e não do coração. Trata-se, pois, de um palpite feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.