Pular para o conteúdo principal

Como tragédia ou como farsa?

Faltando poucos dias para as eleições,verdadeiras brigadas de trabalho tomavam as ruas de Maringá. Máquinas da Prefeitura estavam por toda parte. Máquinas de empreiteiras, também. Até a iniciativa privada colaborou com o marketing do "a gente fala, a gente faz". Na Carlos Borges, por exemplo, uma loteadora iniciou, com grande estardalhaço, a duplicação de um trecho daquela avenida, na altura do Centro de Convenções Araucária.Na região da Vila Santa Isabel, ruas que estavam esburacadas há mais de dois anos foram rapidamente recapeadas. Enfim, a administração municipal mostrava aos quatro ventos que "meu nome é trabalho". Talvez quando estiver chegando 2010, o frenesee se reproduza...em 2012,então nem se fala. Resta saber se a repetição se dará como tragédia ou como farsa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.