Pular para o conteúdo principal

O que disse Hauly

O deputado Luis Carlos Hauly, que disputou o segundo turno em Londrina contra Belinati, lamenta: " A confusão poderia ser evitada se o TSE tivesse julgado Belinati antes de iniciar a eleição.É lamentável, mas eu mantenho o que disse quando soube do resultado das urnas. O voto do eleitor deve ser respeitado".
O presidente do PP estadual, deputado Ricardo Barros , que comandou a campanha de Belinatti no segundo turno, já anunciuou que vai recorrer. Mas há em Londrina a sensação de que dificilmente a impugnação será revertida. Já tem gente pensando numa nova eleição.
Apenas pra lembrar: o caso do prefeito de Maringá Silvio Barros II (reeleito) também continua subjudice. Haja pulga pra tanta orelha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.