Pular para o conteúdo principal

Pressentimento

"E o empresário honesto, que tenta administrar seus negócios com eficácia e sem depender dos favores oficiais, sentirá que todo esforço foi em vão. De que adianta a competência, se alguém que fez a máquina pifar por três vezes é aclamado pela maioria? Por que tanto esforço, se a desonestidade e incompetência combinadas falam mais alto e se anulam uma à outra, qual um espelho do demônio?".
. Do jornalista londrinense Paulo Briguet no domingo, 26, dia do segundo turno

Do mesmo Paulo Briguet, um dia após a vitória de Belinatti:

"De novo. No cu do povo.

Minha modesta proposta é trocar o nome da síndrome de Estocolmo. Em Estocolmo, cidade do mundo civilizado, não deve haver 140 mil reféns do sadomasoquismo como temos por aqui. A partir de hoje, vamos falar em síndrome de Londrina".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?