Pular para o conteúdo principal

VEJA issoooooo!



A Veja não é mais aquela faz tempo. Ridicularizada por críticos da imprensa por seu comportamento diante de escândalos monumentais como o de Daniel Dantas, a principal publicação da Editora Abril passa pelo constrangimento de uma "barriga", que deixou seu já abalado prestígio, no chão. Americanista ao extremo, a Veja deu um tiro no pé com a capa em que mostrou Tio San de dedo em riste, como se os Estados Unidos fossem os salvadores de todas as pátrias. Aí veio a crise das bolsas, que mostrou exatamente o contrário do que a revista tentava glorificar. A concorrente Carta Capital não perdeu tempo, reproduziu a mesma capa na semana seguinte, com enfoque oposto. Há muito tempo deixei de ser assinante de Veja. Se ainda o fosse, estaria envergonhado. Viva a Carta Capital!

Comentários

Julio Neves disse…
Socorro! Nem os "companheiros" com desconto querem essa "Cartilha".

"Ridicularizada por críticos da imprensa"... Quais? Os "sanguessugas" de plantão?

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.