Pular para o conteúdo principal

Cagado de arara


Este aí é o carro do João Ivo, atingido por uma árvore ontem à tarde durante o temporal. Depois de perder a eleição, fritado que foi por uma campanha sem estrutura e pela tese do "voto útil", emplacada na última semana pelo PT, ainda acontece mais essa! A arara nem se preocupou em cagar noutras paragens. "Assim é a vida", conformou-se João, após ver o estrago que a árvore fez no Astra.
. A pincei a foto do blog do Zé Rigon

Comentários

Anônimo disse…
Messias, com todo o respeito. O João não perdeu a eleição por culpa do PT. Pare com isso. Quem tinha que oferecer estrutura ao João era o PMDB. O partido dele é o PMDB. Não tem como culpar o PT pela campanha que o PMDB não assumiu. Não assumiu, não forneceu estrutura, não deu respaldo.
Vcs entraram confiando no apoio do deputado nipônico... poxa vida... esperavam o que dele? Pegaram uma candidata a vice que já compôs com SBII, indicada pelo esposo que tem alguns CC's alocados no paço municipal. E acharam que o apoio era prá valer?
E agora a culpa é do PT?
Messias Mendes disse…
Laia direito, não distorça o que escrevi. Falei da campanha do voto útil que provocou o esvaziamento. A tese do voto útil é legitima, embora eu não concorde com ela. O problema não foi defender esta tese, como estratégia de campanha, mas sim saír pela cidade dizendo que o João tinha jogado a toalha. A questão pode ser resumida assim: tudo vale como estratégia de campanha, menos a mentira.
Anônimo disse…
Messias, campanha é campanha agora que ele deu um tiro no pé em saindo do PT é claro, eu votava nele mas quando ele se aliou com o japa, e com a japa que já foi aliado(a) do SBII não dava mais votei no Quinteiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.