Pular para o conteúdo principal

É fantástico!

Imagine só:na calçada da fama de Holywood, os pés de Ava Gardner, Ingrid Bergman, Carmem Miranda, Charlin Chaplin. No Maracanã: Pelé, Garrincha, Leônidas da Silva, Didi. E em Maringá? Bem, em Maringá poderemos ter eternizados na Praça Renato Celidônio, os pés de Bravin,John, Jairo Gianoto, Paolichi, Ricardo Barros e do próprio Dorival Dias, autor da brilhante idéia. Não é fantástico?

Comentários

Anônimo disse…
Tenho a impressão que os primeiros pés que eles vão querer eternizar são os pés do Rigon. Afinal de contas Rigon só fica pegando no pé deles.
Seria uma forma de agradecimento ao Rigon. hahahaha
Relamente Maringá não pode ficar sem um memorial deste porte. É "magnífico"...
Onde vamos parar???
Anônimo disse…
Edith, Zebrão, Nereu, Porpíglio... tem um monte de gente ainda...
Anônimo disse…
MESSIAS:
POR FAVOR! TIRA O MEU TUBO!
SUGESTAO: TEM ainda o "DIABO LOIRO", "CARNIÇA, OS CAPANGAS DO LUPION, ETC E TAL.... vamos colocar todos os pes na praça!
Pobre Renato Celidonio que emprestou o nome para aquela praça!

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.