Pular para o conteúdo principal

Partido? Ora, pra que partido?

Odílio Balbinotti, Edmar Arruda e Evandro Júnior são os candidatos com mais exposição nas ruas de Maringá. São estruturas de campanha gigantescas, que devem estar consumindo rios de dinheiro. No caso de Odílio, estranha o fato do candidato a governador da coligação a que ele pertence, não existir na sua propaganda impressa. Recebi uma revista do candidato "pé vermelho" onde sequer aparece o nome de Osmar Dias. Depois do próprio Odílio quem mais aparece é o prefeito Silvio Barros. Também não há qualquer referência à candidata Dilma , cujo vice é Michel Temmer, do partido de Balbinoti. Balbinotti, como se nota pelo seu material de campanha, é candidato do "eu sozinho". Vai se reeleger? Claro que vai, e com folga. Afinal, tem uma base eleitoral extensa, fortalecida pelas emendas parlamentares que apresenta e pela dinheirama que consegue liberar para os prefeitos.
Apesar de tudo isso, o presidente do Diretorio Municipal do PMDB estufa o peito para dizer que os candidatos oficiais do partido em Maringá é Odílio (federal) e Ênio Verri, do PT , para estadual.
O que será que Crispim acha do material de propaganda do candidato oficial do seu PMDB de guerra?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.