Pular para o conteúdo principal

Deixem o Altemar descansar em paz!!!



Estava caminhando ontem a noite e procurando no celular uma FM que estivesse tocando música de qualidade. Parei numa emissora de Jandaia que tocava um pout pourri da dupla sertaneja (ou breganeja?) Bruno e Marroni. Entre os clássicos das músicas sertanejas de raiz e também da MPB, os caras começaram a cantar "Brigas", de Evaldo Gouveia e Jair Amorim. Meu Deus, que que é aquilo? Na hora fiquei imaginando o que não estaria padecendo a alma de Altemar Dutra, na voz de quem esta canção fez grande sucesso na década de 70. Pobre Altemar, com certeza se revirou no túmulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.