Pular para o conteúdo principal

Beto tira Esmael do ar pela 2a. vez

"Em atenção à decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nos autos de direito de resposta 1994/64/2010, este blog concede direito de resposta à coligação "Novo Paraná" e seu candidato, senhor Carlos Alberto Richa, nos termos requiridos: DIREITO DE RESPOSTA O juízo de Direito da 17a Vara Cível da Comarca de Curitiba recebeu e acatou pedido de proibição ao Blog do Esmael Morais de promover referências ofensivas ao candidato Beto Richa, sob pena de cinco mil reais, por dia, de multa. A ação foi promovida pelos advogados de Beto Richa ao identificarem como ofensiva e ilegal a atuação do réu em várias veiculações; e, por outro lado, sempre positiva aos adversários. "Não havia mera crítica, mas, um firme e indisfarçável propósito de denegrir e ofender a honra de Beto e sua família, lançando mão dos mais reprováveis e torpes artifícios, portanto, mereciam ser contidos judicialmente", afirmou o advogado Ivan Bonilha, coordenador jurídico da campanha. A mesma ação, propõe uma condenação em indenização pelas notas publicadas. O mesmo blog já foi multado na Justiça Eleitoral, por veiculações ilegais, num valor R$ 552.820,00 (quinhentos e cinquenta e dois mil e oitocentos e vinte reais)".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.