Pular para o conteúdo principal

Bye, bye Beto!


Álvaro sonhava voltar ao Palácio Iguaçu, mas viu seu projeto barrado por Beto Richa, que tinha maioria no diretório e não abria mão de sua candidatura. Álvaro tentou convencer a cúpula tucana de que se fosse ele o candidato era macuco no imborná. E era mesmo, porque nem Beto e nem Osmar estariam na disputa. Como a candidatura de Beto começa a naufragar, Álvaro Dias se sente vingado. Tanto que se encoraja a cometer ato de infidelidade partidária, com o argumento de que o sangue fala mais alto. Tanto que depois de declarar voto no irmão, apesar do seu antilulismo, Álvaro decidiu gravar para a televisão no horário eleitoral do mano mais novo.
E com aquele sorriso sarcástico que só ele sabe ter, tira a poeira da lapela do adversário interno e diz: "Bye, bye Betinho!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.