Pular para o conteúdo principal

Crônica da baderna anunciada

Informa o porta voz da candidatura Beto Richa, Fábio Campana: "O comando da campanha de Beto Richa acaba de emitir um alerta a todos os coordenadores de mobilização da região metropolitana de Curitiba, relatando a informação de uma armação que estaria sendo preparada para ser posta em prática no final do comício do adversário Osmar Dias e de Lula, hoje à noite, no Sítio Cercado, em Curitiba.
Segundo o alerta, pessoas com bandeiras do tucano estariam sendo contratadas para causar um confronto com militantes petistas, com o objetivo de produzir imagens de violência e intolerância. Os tucanos repelem qualquer insinuação de envolvimento no caso".

Essa nota é um negócio meio esquisito. Por mais que os ânimos da campanha estejam acirrados, como imaginar que a baixaria chegue a esse ponto?
A nota seria um antídoto? Ou justificativa prévia de um mal feito que pode acontecer?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?