Pular para o conteúdo principal

Crônica da baderna anunciada

Informa o porta voz da candidatura Beto Richa, Fábio Campana: "O comando da campanha de Beto Richa acaba de emitir um alerta a todos os coordenadores de mobilização da região metropolitana de Curitiba, relatando a informação de uma armação que estaria sendo preparada para ser posta em prática no final do comício do adversário Osmar Dias e de Lula, hoje à noite, no Sítio Cercado, em Curitiba.
Segundo o alerta, pessoas com bandeiras do tucano estariam sendo contratadas para causar um confronto com militantes petistas, com o objetivo de produzir imagens de violência e intolerância. Os tucanos repelem qualquer insinuação de envolvimento no caso".

Essa nota é um negócio meio esquisito. Por mais que os ânimos da campanha estejam acirrados, como imaginar que a baixaria chegue a esse ponto?
A nota seria um antídoto? Ou justificativa prévia de um mal feito que pode acontecer?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.