Pular para o conteúdo principal

Partido? Ora, pra que partido?

Odílio Balbinotti, Edmar Arruda e Evandro Júnior são os candidatos com mais exposição nas ruas de Maringá. São estruturas de campanha gigantescas, que devem estar consumindo rios de dinheiro. No caso de Odílio, estranha o fato do candidato a governador da coligação a que ele pertence, não existir na sua propaganda impressa. Recebi uma revista do candidato "pé vermelho" onde sequer aparece o nome de Osmar Dias. Depois do próprio Odílio quem mais aparece é o prefeito Silvio Barros. Também não há qualquer referência à candidata Dilma , cujo vice é Michel Temmer, do partido de Balbinoti. Balbinotti, como se nota pelo seu material de campanha, é candidato do "eu sozinho". Vai se reeleger? Claro que vai, e com folga. Afinal, tem uma base eleitoral extensa, fortalecida pelas emendas parlamentares que apresenta e pela dinheirama que consegue liberar para os prefeitos.
Apesar de tudo isso, o presidente do Diretorio Municipal do PMDB estufa o peito para dizer que os candidatos oficiais do partido em Maringá é Odílio (federal) e Ênio Verri, do PT , para estadual.
O que será que Crispim acha do material de propaganda do candidato oficial do seu PMDB de guerra?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?