Pular para o conteúdo principal

Marina cresce, aparece e irrita quem teme o segundo turno

"Eu decidi debater o Brasil, não ir para o vale-tudo eleitoral, não fazer ataque gratuito, as pegadinhas e as ofensas pessoais".
. Palavras de Marina Silva hoje em Belém do Paraná.

Marina subiu de 11% para 14% em poucos dias. A se manter essa tendência, ela acabará provocando o segundo turno.
Alguns petistas, temerosos com o andar da carruagem, acham que Marina está a serviço do tucanato, o que é uma tremenda injustiça. Marina é Marina, candidatou-se a presidente porque tinha esse direito e também porque encontrou uma sigla que tem tudo a ver com ela, o Partido Verde. Então, queriam o que, que ela trabalhasse para não crescer, feito uma Peter Pan curupira? Certas interpretações que leio e ouço, a respeito do crescimentoi da candidata Marina Silva, são a própria negação da democracia. Inaceitável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.