Pular para o conteúdo principal

Marina cresce, aparece e irrita quem teme o segundo turno

"Eu decidi debater o Brasil, não ir para o vale-tudo eleitoral, não fazer ataque gratuito, as pegadinhas e as ofensas pessoais".
. Palavras de Marina Silva hoje em Belém do Paraná.

Marina subiu de 11% para 14% em poucos dias. A se manter essa tendência, ela acabará provocando o segundo turno.
Alguns petistas, temerosos com o andar da carruagem, acham que Marina está a serviço do tucanato, o que é uma tremenda injustiça. Marina é Marina, candidatou-se a presidente porque tinha esse direito e também porque encontrou uma sigla que tem tudo a ver com ela, o Partido Verde. Então, queriam o que, que ela trabalhasse para não crescer, feito uma Peter Pan curupira? Certas interpretações que leio e ouço, a respeito do crescimentoi da candidata Marina Silva, são a própria negação da democracia. Inaceitável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.