Pular para o conteúdo principal

Marina cresce, aparece e irrita quem teme o segundo turno

"Eu decidi debater o Brasil, não ir para o vale-tudo eleitoral, não fazer ataque gratuito, as pegadinhas e as ofensas pessoais".
. Palavras de Marina Silva hoje em Belém do Paraná.

Marina subiu de 11% para 14% em poucos dias. A se manter essa tendência, ela acabará provocando o segundo turno.
Alguns petistas, temerosos com o andar da carruagem, acham que Marina está a serviço do tucanato, o que é uma tremenda injustiça. Marina é Marina, candidatou-se a presidente porque tinha esse direito e também porque encontrou uma sigla que tem tudo a ver com ela, o Partido Verde. Então, queriam o que, que ela trabalhasse para não crescer, feito uma Peter Pan curupira? Certas interpretações que leio e ouço, a respeito do crescimentoi da candidata Marina Silva, são a própria negação da democracia. Inaceitável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.