Tá no blog do curitibano Esmael Morais:
"Todas as atenções políticas estarão voltadas na manhã desta quinta-feira (23) para Maringá, no Noroeste do Paraná, por dois motivos: 1) o presidente Lula visita o município; 2) o deputado Ricardo Barros (PP), candidato ao Senado, poderá anunciar apoio a Osmar Dias (PDT) na disputa pelo governo do estado.
Além do candidato ao Senado pelo PP, outro que também poderá hoje pular fora do barco de Beto Censura, que concorre pelo PSDB ao governo do estado, é o prefeito Silvio Barros II (PP), irmão de Ricardo.
Ontem à noite, durante o comício em Curitiba, não se falava outra coisa que a mudanças de preferência dos Barros.
Na prática, o clã já deixou de fazer campanha para o tucano na região. Diminuiu consideravelmente o volume de propaganda de Beto Censura no entorno de Maringá".
Meu comentário: Bem, há uma semana postei aqui uma nota sobre o fato do time do RB estar pedindo para Gleisi o segundo voto de senador. Falei também de um provável acordo de RB com o marido da candidata petista, o ministro Paulo Bernardo, que sonha em derrotar Requião, para dar o troco pelas acusações que Requião, ainda governador, lhe fez.
O provável anúncio de apoio a candidatura Osmar pela família Barros só confirma isso.
E confirma também a informação de que oe estoques de engove das farmácias de Maringá estão se esgotando.
Comentários