Pular para o conteúdo principal

Os irmãos estariam pulando a cerca


Comenta o blogueiro Esmael Morais que os irmãos Barros estariam abandonando o barco de Serra e Beto Richa. O de Serra já abandonaram faz tempo e com relação ao candidato a governador, 23 seria o dia da pulada de cerca. É que na quinta-feira quem estará em Maringá será ninguém menos de que o presidente Lula da Silva, que vem trazer dinheiro para a conclusão do rebaixamento da linha férrea.
Então, faz sentido o acordo branco de Ricardo com o ministro Paulo Bernardo, para que o time "barrista" peça o segundo voto para Gleisi que assim, ganharia de Requião, o que aliás já está ocorrendo. E Ricardo, claro, não ficaria desamparado no governo Dilma.

Comentários

Anônimo disse…
Ùnico sentido que faz esta pulação de barco ou abandono do mesmo, é o jeito de ser desse grupo, que costumeiramente, corre atrás dos interêsses sem o menor escrúpulo e com a maior cara de pau. Já vimos este filme muitas vêzes.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.