Pular para o conteúdo principal

Calazans está fora da disputa


Rogério Calazans, que estava fazendo uma campanha redondinha para deputado estadual não é mais candidato. O PC do B, seu partido, comeu barriga e não enviou a lista dos filiados de Maringá ao TRE em tempo hábil. Apesar de Calazans ter sido eleito presidente do diretório municipal, para todos efeitos o Tribunal Regional Eleitoral o tinha como filiado ao Psol. Por esse detalhe, ele teve sua candidatura impugnada. Toda a estrutura de campanha do advogado Rogério Calazans foi oferecida (e aceita de pronto, evidentemente) a Ênio Verri, que acaba de ganhar um reforço e tanto na sua luta pela reeleição.

Comentários

vermelhinho disse…
É bom lembrar que à época para o envio da lista de filiados para a justiça eleitoral a fim de obedecer o prazo de antecedencia de 1 ano de filiação , Rogério Calazans já era presidente do PcdoB de Maringá, então o próprio candidato comeu barriga, logo ele que é advogado e professor universitário de direito constitucional.
Russo disse…
Porque não ajudou o João Ivo? Que tem uma pequena estrutura? Foi ajudar o Ênio... E depois quer falar que é de esquerda. Esse Calazans é um falso que quer estar no poder.
Anônimo disse…
vc tb ta nessa com enio?
Anônimo disse…
"grande adivogado" sabe tudo de leiz.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?