Pular para o conteúdo principal

Calazans está fora da disputa


Rogério Calazans, que estava fazendo uma campanha redondinha para deputado estadual não é mais candidato. O PC do B, seu partido, comeu barriga e não enviou a lista dos filiados de Maringá ao TRE em tempo hábil. Apesar de Calazans ter sido eleito presidente do diretório municipal, para todos efeitos o Tribunal Regional Eleitoral o tinha como filiado ao Psol. Por esse detalhe, ele teve sua candidatura impugnada. Toda a estrutura de campanha do advogado Rogério Calazans foi oferecida (e aceita de pronto, evidentemente) a Ênio Verri, que acaba de ganhar um reforço e tanto na sua luta pela reeleição.

Comentários

vermelhinho disse…
É bom lembrar que à época para o envio da lista de filiados para a justiça eleitoral a fim de obedecer o prazo de antecedencia de 1 ano de filiação , Rogério Calazans já era presidente do PcdoB de Maringá, então o próprio candidato comeu barriga, logo ele que é advogado e professor universitário de direito constitucional.
Russo disse…
Porque não ajudou o João Ivo? Que tem uma pequena estrutura? Foi ajudar o Ênio... E depois quer falar que é de esquerda. Esse Calazans é um falso que quer estar no poder.
Anônimo disse…
vc tb ta nessa com enio?
Anônimo disse…
"grande adivogado" sabe tudo de leiz.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.