Pular para o conteúdo principal

Antes que o barco afunde...


A colunista Ruth Bolognese confirma em sua coluna no O Diário a intenção de Ricardo Barros pular fora do barco de Beto Richa e cair no colo de Osmar e Dilma. A alegação é que a coligação quer tomar o espaço dos senadores e passar para o governador bater no adversário Osmar.
O PSDB, meio que pisando em ovos, bota panos quentes. Gustavo Fruet, que não fez qualquer manifestação no sentido de renegar a coligação , diz que o tratamento aos dois postulantes ao Senado - ele e Barros é igual.
A conclusão é que trata-se de uma jogada do presidente do PP para justificar sua adesão à candidatura Dilma, sem se indispor com Osmar, em crescimento.
Repito o que disse em poste anterior: na minha terra, esse tipo de político é chamado de "político invertebrado".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.