Pular para o conteúdo principal

Pecando por omissão

"O SISMMAR tem recebido diversas ligações informando que os pais estão sendo convocados para reuniões nas escolas municipais e, ao final, é panfletado material de candidatos na saída da escola.
Se a administração municipal entender que estas reuniões são necessárias para o bom andamento da rede pública de ensino, sugerimos que o faça após o período eleitoral. Afinal, uma semana a mais não mudará os destinos da educação em Maringá.
Sobre este assunto, o SISMMAR sugere ainda que, caso as reuniões prossigam nesta semana que antecede as eleições, que os demais candidatos que quiserem, podem fazer a panfletagem. Afinal, respeitando a lei eleitoral, todos tem o mesmo direito. Caso a Justiça Eleitoral entenda que há uso da máquina pública e abuso de poder, que tome as devidas providências".

. Do site do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá

PS: Alguém precisa avisar à diretoria do SISMMAR que a Justiça só age quando é provocada. E porque o próprio sindicato não formaliza a denúncia junto ao Ministério Público Eleitoral ou diretamente a uma das zonas eleitorais de Maringá? Ou prefere cometer o pecado da omissão?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.